A nota conjunta dos comandantes das Forças Armadas foi ridícula e só mostrou que as mesmas estão desequilibradas, desnorteadas, perdidas diante do caos que se envolveram ao apoiarem esse desgoverno e ainda insistem em estar nele.
O pior disso tudo é que caiu a máscara de que as Forças Armadas só tinham em seus quadros pessoas honestas e que não se metiam em corrupcão ou práticas sujas. Mas as investigações da CPI estão provando o contrário das narrativas militares. E isso deve estar incomodando os comandantes.
Até então, a credibilidade das Forças Armadas estava nas alturas, mas ao aliar-se ao Presidente negacionista Bolsonaro e ainda por cima assumirem cargos no governo, os tornou co autores de toda lambança desse desgoverno.
Resgatar a credibilidade diante desses escândalos na Saúde e compra de vacinas vai ser muito dificil porque a marca F.A. ficou tão suja quanto questionável...
Mas, com a nota, tentam mostrar força, unidade, intimidação contra seus críticos como outrora fizeram de 1964 à 1985...Só que os tempos são outros e ignorância tem limites ok F.A.
Estamos de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário