O processo eleitoral brasileiro é considerado um dos mais seguros e confiáveis do mundo. No entanto, o Presidente eleito em 2018 pelas urnas eletrônicas teima em colocar dúvida sobre o mesmo.
Bolsonaro, na última quinta feira em sua live, com dinheiro público, em TV Estatal ultrapassou todos os limites, e como muitos já disseram, mentiu descaradamente, e era desmentido ao mesmo tempo pelo TSE.
Ficou uma coisa absurda, o TSE ter que desmentir em tempo real todas as atrocidades, inverdades, e baboseiras sem fundamento, e principalmente, sem provas do Presidente da República, isso mesmo, do Presidente elito num pleito legítimo em 2018.
Portanto, Bolsonaro atropelou a democracia brasileira, o que mereceu repúdio de vários juristas, do TSE, de Ministros do STF, de Partidos e de toda grande parcela da população e o nosso repúdio também. Foi uma das maiores afrontas à nossa tão surrada democracia desde o golpe de 2016.
O Presidente, eleito democraticamento por via de urna eletrônica, volto a frisar, e deixar claro isso, tem que ser punido de alguma forma, porque comete um crime eleitoral, sem provar que houve fraude, e comete crime porque ele deveria ser o primeiro a se posicionar a favor da democracia, onde, por vários anos, foi eleito e reeleito ...
ERA BOM QUE BOLSONARO FICASSE CALADO, MAS PARECE SER DIFÍCIL, E VAMOS OUVIR MUITO MAIS BESTEIRAS!
Isso não pode ficar no vazio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário