Como já haviam informado desde quando surgiu a denúncia no meio dessa semana de que o depoimento dos irmãos Miranda era a bomba que explodiria e implodiria o desgoverno Bolsonaro.
E foi assim que ocorreu.
Os depoimentos não deixaran dúvidas que havia um esquemão na compra da vacina da Covaxin com superfaturamento, pressa na compra, driblando a fiscalizacão da Anvisa, pressionando funcionários públicos concursados, tudo isso para liberarem o mais depressa $45 milhões de dólares e assim receberem, supostamente, o "pixuleco" (propina).
E quem era o cabeca de tudo, segundo afirmou, o Deputado Federal Miranda, o nada mais ,nada menos, que o líder do governo Bolsonaro Ricardo Barros.
Toda essa trama, não levou em consideracão se a vacina prestava, se já iria vencer, se a Anvisa depois ia barrar, se haveria reações,etc...Tudo por causa do "pixuleco".
Tudo estava pronto, até os irmãos denunciaram ao Presidente Bolsonaro, esse sabia quem tramava,disse que iria agir para barrar a trama, mas na verdade #Prevaricou. Segundo afirmou o Deputado Miranda na CPI.
Trara-se de um crime gravíssimo e a CPI não pode e não deve deixar de agir imediatamente e punir todos os envolvidos com a prisão imediata e o prevaricador mor ser denunciado ao STF.
Tá explicado agora,supomos, também porque era tanta enrolacão para liberacão das Vacinas Pfizer, Coronavac e Sputnik V. Porque não tinha "pixuleco".
Esse crime custou a vida de mais de 400 mil pessoas no mínimo por falta de vacinas.
VEJA MAIS DETALHES NESSA PUBLICACÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário