Que fique claro,
Bolsonaro é presidente por obra dos evangélicos, classe média raivosa, militares politiqueiros e por pessoas desprovidas de responsabilidade no judiciário,na mídia e na sociedade.
Foram eles que o elegeram!
Claro, também é culpa dos mais de 40 milhões que não foram votar, preferindo abster-se, incluído Ciro Gomes que agora quer dar uma de bacana e opositor ao verme.
Não coloquem nas costas de Lula e do PT a responsabilidade de tirar Bolsonaro do governo.
O PT apresentou uma alternativa viável, serena, equilibrada, decente, confiável, experiente que foi Haddad, mas essa turma preferiu o caos que aí está.
Lula pode ser candidato, mas não o coloquem como fosse dele a competência hegemônica para tirar Bolsonaro, ele é uma forte alternativa, porém, quem pariu Bolsonaro e que o embalou, agora é a hora de derrubá-lo do seu berço esplêndido, se querem voltar a abrir igrejas, receber o dízimo, reabrir o comércio,as escolas ou voltar aos shopings, à Miami, New York ou Dubai.
Se existe essa pandemia descontrolada no Brasil também é porque elegeram um desequilibrado, não esquecam disso e tratem de tirá-lo de lá também.
Que fique claro, repito!
Revir@voltaNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário