A saga de Moro em prender o ex presidente Lula e persegui-lo impiedosamente gerou além de constrangimentos ilegais e abusos de autoridade, gerou uma quebradeira generalizada nas empresas brasileiras, principalmente na Odebrecht e Petrobras.
Sabe-se que essas empresas são o eixo que direciona vários setores da economia nacional que geravam milhões de empregos diretos e indiretos. Milhões dependiam dessas empresas em todos os setores produtivos.
Só me refiro à essas duas, imaginem outras de grande, médio e pequeno porte que se espalham pelo país.
Os setores de serviços e de comércio praticamente quebraram desde quando a operação Lava Jato começou a atuar perseguindo desafetos. Muitas empresas que abasteciam essas grandes empresas localizavam-se em cidades que perderam receitas.
Disso aproveitaram-se vários golpistas que armaram tudo o que é de mais sórdido e derrubaram o governo Dilma.
Colocaram Temer, que ajudou a consolidar o golpe muito mais no Brasil com suas reformas elitistas que nada adiantaram no alavancar de nossa economia.Trabalhadores perderam direitos.
Portanto, Moro e sua turma, com ajuda de golpistas, foram responsáveis nos últimos 6 anos no que há de pior no Brasil, inclusive esse desgoverno que aí está.
E os milhões de desempregados Moro, como ficarão ?
Quem os indenizará?
Vidas e sonhos ,quem restituirá ?
O que o ódio é capaz de provocar.
Revir@voltaNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário