Depois de quebrar o país com um golpe sórdido unindo-se ao que há de pior na política nacional, com ajuda de uma Mídia Marrom , uma elite entreguista e discriminadora. Temer vem impor Intervenção Militar e Federal no Rio de Janeiro.
Trata-se de um possível projeto piloto para que se der certo espalhe-se pelo país com a desculpa de manter a ordem pública e combater o crime organizado.
Se há o crime organizado e a violência é porque não houve políticas adequadas para resolverem as questões. O dinheiro destinado há vários setores foi desviado por governos corruptos e governadores que se esbaldavam em farras na Europa com seus secretários e familiares. Políticos de vários partidos do Rio de Janeiro como Eduardo Cunha fizeram o mesmo e não estavam nem aí para a situação.
O Golpe de 2016 aumentou a miséria, desempregou milhões, quebrou estados e o Rio de Janeiro não foi diferente e a desgraça está aí.
Intervenção Militar não resolve o problema, pode amenizar dizem os especialistas , porém nos reporta um período muito triste da nossa história: A Ditadura Militar que pode estar sendo gerada novamente. Já imaginaram se os Generais tomarem o gosto pelo poder de novo e forem bajulados mais ainda pela Globo?
O "CÂNCER" DA CRISE QUE ASSOLA O PAÍS FOI O GOLPE E A METÁSTASE É VOCÊ TEMER!
Não venha querer colocar a culpa nos outros somente e principalmente nas populações dos morros cariocas.