Documento de cartório do Guarujá-SP comprova que Triplex do edifício Solaris nunca foi de Lula e sim da OAS.
Por Mino Pedrosa, no Quidnovi - A
juíza Luciana Correa Torres de Oliveira, da 2ª Vara de Execução e
Títulos no Distrito Federal, poderá está lacrando o calabouço,
afrouxando o laço da forca no pescoço do ex-presidente Lula, no
julgamento do ex-presidente no dia 24 janeiro, referente ao polêmico
triplex.
Baseado nessa comprovação documental e idônea, a tese de Moro que usou para condenar Lula e assim tentar desmoralizá-lo e talvez impedi-lo de ser candidato cai por terra.
A farsa do Triplex desabou justamente 13 dias antes do julgamento no TRF4 dia 24 de janeiro.
Os desembargadores agora terão coragem de condenar Lula baseado em uma pseudo prova contra ele.
Só se estiverem com vontade de iniciarem uma Guerra Civil.
A juíza não examinou o processo do tríplex contra Lula, apenas se baseou em suas convicções de que o imóvel pertencia a OAS, empresa falimentar. Por outro lado, as convicções da juíza não são de caráter absoluto. Não são irreparáveis.
ResponderExcluirNo Rio de Janeiro, juízes têm se posicionado por suas convicções acerca de cometimentos ilícitos de cidadãos, no entanto, o ministro do STF Gilmar Mendes - certo ou errado - tem derrubado todas as decisões.
Portanto, crime sem cadáver é um delírio da claque petista. Peitar o Judiciário de forma imoral conclamando MST e outros desordeiros é extrapolar o exercício democrático. Os demais cidadãos do povo, democraticamente, respeitam as decisões do Judiciário. Por que o julgamento do Lula se transformou em todo esse espetáculo circense? Lula não está acima da lei e nem é melhor do que ninguém. Um elemento que enriqueceu só vivendo da política, já é o bastante para não ter credibilidade. Veja, a Justiça bloqueou cerca de 9 milhões de reais de Lula, aplicados em BrasilPrev, por suspeita de origens ilícitas. Qual o trabalhador honesto que consegue poupar na vida tal quantia?
Julgamento sem prova, uma ova. Caras pálidas, as provas estão todas nos autos, atestadas que foram pelo competente juiz Sérgio Moro e equipe.
Aqui em Balneário Camboriú está cheio de imóveis em que o nome do verdadeiro proprietário não aparece no registro de imóvel. Lula é muito esperto...