Uma das maiores armações jurídicas da história do Brasil caiu por terra no momento mais crucial de um julgamento maquiavélico tramado contra o ex presidente Lula.
Podem até condená-lo, mas em nada adiantará, porque a sociedade já entendeu que o TRF4 se assim proceder estará selando o fim da credibilidade do judiciário brasileiro.
Um inocente estará sendo condenado baseado em uma armação ou como falam em uma notícia falsa...Um Fake News!
O TRF4 se decidir pela absolvição de Lula estará apenas colocando a justiça brasileira na verdadeira reta que é primar pela garantia da justiça,nada mais. Com a penhora do apartamento triplex do Guarujá que em cartório está como patrimônio da OAS, finda-se essa novela e comprova-se definitivamente que ele não é de Lula e portanto Moro agiu de má fé ao condenar Lula, e prova que o persegue.
Coube a juíza do DF romper essa etapa do golpe contra Lula, talvez, mesmo sem querer, mas ela cumpriu a lei. É isso que importa de um magistrado, ser o guardião das leis e saber interpretá-la com imparcialidade e justiça. Ela cumpriu muito bem seu papel.
Moro, por sua vez,foi jogado, ele e sua sentença nos anais da maior falácia jurídica. Ele foi desmoralizado!
Espero sinceramente que o TRF4 assuma seu protagonismo histórico nesse julgamento histórico como justo, desarbitrário, imparcial, honesto, íntegro, leal às leis e aos princípios éticos da magistratura e não como um coveiro de sonhos de milhões que esperam ansiosamente a volta do seu maior líder político à Presidência da República.
A Globo e aqueles que querem impedir o uso de Fake News poderiam começar desmentindo essa sentença nojenta que Moro concedeu contra Lula e mostrar a verdade que LULA É HONESTÍSSIMO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário