Esta semana veio a notícia que Lula avança até mesmo na classe média que foi usada como massa de manobra das elites para darem o golpe na democracia.
Via DCM
A jornalista Raquel Faria, do jornal mineiro O Tempo, afirmou no domingo (24) que o apoio da população ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem crescendo entre a classe média. “Pesquisadores estão assombrados com a nova façanha de Lula: ele avança na classe média.” A afirmação tem base em recentes pesquisas de opinião que apontam para tal fato.
“Pelo menos três institutos nacionais já detectaram queda da rejeição e alta da aceitação ao ex-presidente no eleitorado mais instruído. No Ipsos, único a divulgar dados, a aprovação ao petista já chega a 35% na classe AB (o índice era de 14% há seis meses) e a 42% nos estratos com ensino superior (26% antes)”, completa. De fato, de acordo com a mais recente pesquisa, do Ipsos, a rejeição de Lula chegou ao menor patamar desde 2015.
Na verdade, Lula só faz avançar em todos os setores e ganha apoio de todos os lados, inclusive no seio das elites que já viram a merda que fizeram.
Lula se tornou um conquistador de votos!
Lula contraria todas as lógicas eleitorais e de pesquisa. Lula demonstra força política mesmo nas adversidades da perseguição implacável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário