Já não basta a vergonha mundial que este golpe proporcionou ao Brasil, assim como as desgraças internas promovidas por essa gang que assaltou o governo, ainda teremos que aturar uma Procuradora Geral escolhida por Temer, que foi denunciado por Janot como Chefe de Quadrilha.
No mínimo cria uma certa desconfiança nessa nomeação, uma vez que Raquel Dodge foi a segunda colocada na eleição interna do órgão. O candidato de Janot, como todos sabem foi o mais votado, mas quem escolhe em lista triplice é o Presidente da República e Temer escolheu Dodge não seguindo a tradição dos últimos presidentes, Lula e Dilma, que sempre respeitavam a decisão da maioria da PGR.
Será que Dodge não se sente incomodada com isso? Só perguntando, é claro.
Mas pasmem, é meio sinistro isso, e só acontece mesmo no Brasil do golpe. Pode-se tudo, delator que delata poderoso vai preso, como os irmãos Friboi e o delatado nomeia e mantém no governo quem ele quer!
Triste, muito triste isso!
Lamentável é uma parcela acentuada da (elite podre corruptora e corrupta) de brasileiros achar que ditadura com corrupção é a melhor opção para o Brasil quando na verdade vemos o país desde abril/2016 se deteriorar em todos os setores da economia com seu povo onde o "Michel Temer" traidor, golpista, mentiroso, impostor e corrupto comprovado com uma quadrilha de "corruptores e corruptos" onde uma grande parcela concorda com estes desmandos atuais do "Michel Temer" com sua quadrilha. Oxalá Deus de entendimento a justiça (STF) e comece a fazer "justiça" à estes elementos (políticos) de décadas enganando o povo brasileiro.
ResponderExcluirBrasileiros e lamentável que uma parcela acentuada da (elite podre corruptora e corrupta) de brasileiros achar que ditadura com corrupção é a melhor opção para o Brasil quando na verdade vemos o país desde abril/2016 se deteriorar em todos os setores da economia com seu povo onde o "Michel Temer" traidor, golpista, mentiroso, impostor e corrupto comprovado com uma quadrilha de "corruptores e corruptos" onde uma grande parcela concorda com estes desmandos atuais do "Michel Temer" com sua quadrilha. Oxalá Deus de entendimento a justiça (STF) e comece a fazer "justiça" à estes elementos (políticos) de décadas enganando o povo brasileiro.
ResponderExcluir