Um rombo gigantesco nas contas públicas de pelo menos 139 bilhões está previsto. E parece que o buraco não terá fim por enquanto.
O custo de toda essa lambança é a recessão, o desemprego, a queda das vendas no comércio, a baixa produtividade industrial e outras mazelas econômicas e sociais.
Há pouco tempo, o governo Temer desembolsou quase 14 bilhões para se salvar na Câmara e que a investigação prosseguisse. Aumentou os impostos sobre os combustíveis e já sinalizou a possibilidade de aumentos nas alíquotas do imposto de renda.
Sempre que as contas públicas não fecham é o povo que tem que arcar com as despesas. Os tais "salvadores da pátria" que prometiam tirar o Brasil da crise que eles mesmo criaram com o golpe aprofundaram-na em dimensões catastróficas.
Meirelles que fala de um jeito esquisito e pouco compreendido e só foge pela tangente nas entrevistas, não sinaliza a solução, isso só mostra o nível de ruína que ele e Temer colocaram a nossa economia, que outrora, não sei se vocês se lembram ERA A QUINTA MAIOR DO PLANETA!
PERGUNTAMOS: DÁ PARA CONFIAR NO QUE FALAM?
Nenhum comentário:
Postar um comentário