google.com, pub-9500672422090741, DIRECT, f08c47fec0942fa0 TV Revir@volta: REALMENTE, CADA UM COM SUAS PAIXÕES...

segunda-feira, 31 de julho de 2017

REALMENTE, CADA UM COM SUAS PAIXÕES...




O quase já folclórico deputado Wladimir Costa reaparece em mais um caso surreal...

Revista Fórum - O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), aquele que ofereceu o seu voto do impeachment à mãezinha e depois soltou uma bomba de papel picado, decidiu marcar para sempre o apoio a Temer. O parlamentar fez uma tatuagem no ombro direito com o nome do presidente, a qual afirma ser permanente. "Paraense não é de se arrepender não", disse Costa. A tatuagem, finalizada na última sexta-feira, 28, custou R$1200 em seis vezes no cartão, diz o parlamentar.

"Cada um com suas paixões. Não tem gente que tatua Che Guevara, Fidel Castro, o presidente da Coreia? Todos falsos socialistas usando (relógio da marca) Rolex?", disse o deputado ao Estado. "Sou admirador nato (de Temer), sou amigo dele há quase 16 anos. Nesse momento, que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro que é parceiro derrama até a última gota de sangue".

Wladimir, que se diz "confiante na vitória do governo" na próxima quarta-feira, quando está prevista a votação sobre a denúncia, disse que pretende mostrar a tatuagem no plenário, após seu voto. "Até porque eu tenho um corpo belíssimo".

Ainda segundo o parlamentar, "a dor valeu a pena" e até planeja fazer uma próxima, dessa vez na costela. "Quero escrever 'Temer, o único e verdadeiro estadista do Brasil'". O parlamentar disse, ainda, que sua mulher se emocionou ao ver o resultado. "Ela é fã de Temer. É formada em Direito e é grande leitora dos livros do presidente. Mas, se ela quiser tatuar o nome dele, eu não deixo".

O parlamentar disse que ainda não mostrou ao presidente sua homenagem. "Não fiz para ele, fiz para mim. Queria que a minha tatuagem fosse maior que a da Marcela (Temer, mulher do presidente, que tem uma tatuagem no pescoço com seu nome)", afirmou.



Revir@voltaNews 



O caso desse deputado merece um aprofundamento

O que é Paixão:

Paixão é um sentimento humano intenso e profundo, marcado pelo grande interesse e atração da pessoa apaixonada por algo ou alguém. 

A paixão é capaz de alterar aspectos do comportamento e pensamento da pessoa, que passa a demonstrar um excesso de admiração por aquilo que lhe causa paixão. A impulsividade, o desespero e a inquietação são outras características que costumam estar associadas ao sentimento de paixão. 

Todas as pessoas podem se apaixonar e a qualquer momento, dependendo de diversos fatores associados com os gostos, preferências e referências que cada indivíduo possui.

Quando uma pessoa está apaixonada por outra, por exemplo, um dos principais sintomas é a intensa atração sexual e o desejo de estar na companhia desta.

Normalmente, quando alguém está apaixonado, esta pessoa pensa constantemente no alvo de sua paixão, sente-se ansioso por estar perto dela, sofre de abstinência quando estão separados e uma grande felicidade quando estão juntos.

As pessoas também podem sentir paixão por objetos ou temas específicos. Nestes casos é normal apresentar um excesso de entusiasmo ao falar ou lidar com algo que gosta. Em certas situações, quando a paixão é extrema por determinado assunto, o comportamento da pessoa pode beirar o fanatismo.

Do ponto de vista religioso, a Paixão (com letra maiúscula) é entendida como todos os tormentos sofridos por Jesus Cristo antes de ser crucificado. Assim, a Paixão de Cristo é uma expressão usada pelos cristãos para representar o período de martírio que o Messias teria vivido antes de morrer.


Realmente...Cada um com suas paixões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário