Se Eduardo Cunha e Michel Temer e mais os golpistas acham que ao renunciar ao cargo de Presidente da Câmara Cunha enganou-nos, ele pode esquecer. Já sabemos que tudo isso está no script do movimento golpista bastante articulado.
Como o atual presidente em exercício Valdir Maranhão encaminhou o pedido de abertura do processo de impeachment contra Temer e deu prazo de 5 dias para que os partidos indiquem os nomes para comporem a comissão, imediatamente Temer já buscou uma alternativa para frear o processo que é com a renuncia de Cunha abrir logo o processo de escolha do novo presidente através de um acordão entre os partidos aliados e alinhados com o golpe para paralisarem o processo.
Cunha por sua vez estava em uma situação desesperadora e no limite de se equilibrar no cargo e quer através desse novo acordão tentar se livrar da cassação.
Manobras e mais manobras bem articuladas para que o objetivo principal se consolide que é o de afastar definitivamente a Presidente eleita democraticamente Dilma do governo para que eles, os golpistas, possam criar as condições necessárias para a criação do país que os corruptos almejam.
Mas não vai ser tão fácil assim...Resistiremos bravamente!
Professor Augustão do Revir@volta