google.com, pub-9500672422090741, DIRECT, f08c47fec0942fa0 TV Revir@volta: GOLPISTAS ESTÃO MORRENDO DE MEDO!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

GOLPISTAS ESTÃO MORRENDO DE MEDO!




O semblante de Temer,Renan,Cunha, e seus aliados é de desespero na medida em que o dia do julgamento final do golpe,apelidado de impeachment se aproxima.

E não era para ser diferente...Tudo o que foi articulado por eles nessa trama golpista está na corda bamba: 

Eles não tem mais a garantia técnica que julgavam ter justificado por um parecer todo errôneo de Janaína Paschoal comprado por R$ 45 mil...A tese foi derrubada pela auditoria independente e pelo próprio MPF...Conclusão: Dilma não cometeu crime de responsabilidade!

Eles tem garantido apenas,segundo pesquisas feitas apenas 44 votos garantidos, precisando de mais 10 para garantirem o impeachment...Acontece que os favoráveis à Permanência de Dilma já somam 22 e precisam de mais 5 apenas...Ainda restam 15 senadores indecisos e se eles forem movidos pela voz da legalidade,legitimidade,consistência ou inconsistência de provas, pela ética política, pela voz das ruas e pelo clamor da democracia conquistada com muita luta...Eles votam a favor de Dilma!

Também, Temer está temeroso pela cassação nos próximos dias de seu fiel escudeiro Eduardo Cunha que só escapa se for muita ladroagem dos deputados e deputadas. Com Eduardo Cunha longe do cenário político ele vira pessoa comum e para se livrar da prisão eterna que é o seu caso, deverá fazer umas caguetagens e assim podem atingir Temer e seus parceiros no coração e será fatal...

Os golpistas também temem a repercussão negativa que durante as Olimpíadas poderá ocorrer diante do cenário político brasileiro. Muita imprensa estrangeira,muitos turistas,muitos atletas que tem opinião e elas são ouvidas e por aí vai. Além é claro, se o Brasil for um fiasco nos jogos.

Portanto, entendo que os golpistas estão tremendo de medo e isso já está latente. Mas o problema é deles!

Professor Augustão do Revir@volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário